sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Tribal wars

Se você é fã de jogos onde a estratégia e planejamento são os pontos fortes, com certeza irá gostar de Tribal Wars.

O objetivo do jogo é evoluir sua tribo e treinar guerreiros, que posteriormente formarão um exército com o qual você poderá conquistar as aldeias vizinhas, aumentando seus domínios chegando até mesmo a possuir um império.




Tribal Wars é jogado online e conta com milhares de jogadores, você pode disputar as batalhas com outros jogadores ou se preferir, pode se aliar a eles, formando tribos cada vez mais fortes. Os membros das tribos devem colaborar entre si, enviando reforços para defender ou atacar outra vila, e também podem compartilhar recursos necessários para a construção de uma determinada unidade.

No jogo, você deve construir e evoluir edifícios (quartel, estábulo, mercado, armazém, etc), treinar guerreiros (lanceiros, espadachins, bárbaros, cavalaria, entre outros) e obter os recursos necessários para isto (madeira, barro e ferro).

Quem já jogou Age of Empires ou Warcraft conhece bem o estilo de jogo, e apesar de Tribal Wars não possuir a mesma ação destes games, ainda é capaz de proporcionar bastante diversão, principalmente por ser online e permitir que os jogadores interajam entre si.

Se você achou Tribal Wars interessante, acesse o site do jogo (www.tribalwars.com.br) e crie agora mesmo a sua conta, é gratuito (existe a versão “premium” que é paga e oferece algumas vantagens, mas não é obrigatória).

Nenhum comentário:

Postar um comentário